AQUECIMENTO GRITO ROCK!!!

1 fev

Neste último sábado foi o Teatro Municipal de Anápolis que soltou o grito da garganta com o Grito Rock América do Sul. Foram executadas quatro apresentações que deixaram marcas na cultura anapolina.

O show começou com a Profunda Raiz. Com uma visão diferente do rock unido ao regionalismo, a banda da casa provocou boas impressões. Uma mistura entre a bossa, o dub, o blues, o maracatu e o samba, que agrada a maioria. Em seguida foi a vez de Trip em Trupe, uma banda de rock com muita técnica e habildade. A terceira da noite, Elétrons, é uma banda de pop-rock que já faz parte da história de Anápolis.

Diego de Morais e O Sindicato no palco do Aquecimento Grito Rock

Para encerrar a noite, subiu ao palco Diego de Moraes e o Sindicato. A banda, que já se destacou em vários meios de comunicação do Brasil, como a revista Rolling Stone, passando pela Tv Cultura e pela MTV, e em vários festivais, vem para sua primeira apresentação em Anápolis mostrando um trabalho de grande qualidade. Com influências que vão da MPB ao folk e letras com conteúdo bastante ácido, Diego e sua banda impressionaram o público local, que pediu “bis” ao fim de sua apresentação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: