E agora a programação Do Grito Rock com as bandas selecionadas nas Prévias!

26 jan

Prévias Grito Rock 23/01/10

Doze bandas se apresentarm neste sábado no palco da seletiva Grito Rock, e ao invés de 4 bandas selecionadas, como estava previsto, 6 bandas foram classificadas.É que assim decidiram os jurados Fabricío Nobre (Abrafin-Mostro Discos-MQN), Nowhah Luiza(Coordenadora do Coletivo Pequi representando o Circuito Fora do Eixo) e Caio Rodrigues ( Representante do Diretor de Cultura Augusto César).

Pelo palco Pequi passaram as bandas Baraque’s Lord, Behind the Horror, Blank Spot, Delatores, Elétrons, Ivan Santana, Lady Lanne, Oréganos, Profunda Raiz, Radio Queish, Trip em Trup e Wastd World. Todas marcaram seu espaço mostrando seu trabalho e garantiram muitos aplausos da platéia, mas apenas seis voltarão a se apresentar nos badalados eventos do Grito Rock 2010.

No final das contas ficamos assim: Trip em Trup e Elétrons de passaporte carimbado, tocam no dia 30 de janeiro no Teatro Municipal de Anápolis abrindo o show de Diego de Moraes e o Sindicato.
E no dia 06 de janeiro (que era o mais almejado pelas bandas) : Lady Lanne que acertou na escolha da música “Beer is Good but tequila is Faster” garantindo uma vaga e também um comentário no Twitter de Fabricio Nobre.

Profunda Raiz, que encerrou a noite animando a galera que dançou durante toda apresentação e cantou junto com eles a música “Chuva Pouca”, mostrando que apesar da reformulação de integrantes a pouco tempo a banda continua crescendo e ganahndo destaque na cena anapolina.
E como não podia faltar na boa e velha Anápolis Metal, seus atuais mais dignos representantes Behind the Horror e toda performace do baterista.

Fechando a grade das bandas selecionadas, uma banda que vibrou junto com público ao saber o resultado, Radio Queish que não atoa foi classificada, pois de todas as 12 atrações, sem dúvida foi uma das mais prestigiadas, sobretudo pela moçada, o público mais jovem que esteve presente.
Parabéns para todas!

Radio Queish agitando o público das Prévias

Segue a programação completa Grito Rock América do Sul Anápolis!

Sábado dia 30 de Janeiro Teatro Municipal

Trip em Trupe 20:00
Elétrons 20:45
Diego de Moraes e o Sindicato 21:30

Entrada R$ 10,00 e Meia entrada R$ 5,00

Sábado dia 06 de Fevereiro Na Praça Dom Emanuel
A partir das 14 horas

Profunda Raiz
Radio Queish
Behind The Horror
Lady Lanne
Snorks (MT)
Ultimato (RO)
Jhonny Suxx and Fuking Boys (GO)
Novos Vinis
Evening
Boddah Diciro (TO)
Porcas Borboletas (MG)
Macaco Bong (MT)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: