Grito Rock América do Sul

21 dez

O QUE É???

Grito Rock é o maior festival integrado da América do Sul, é organizado pelos coletivos que integram o circuito Fora do Eixo. No ano de 2010 está previsto para acontecer em mais de 50 cidades brasileiras e em alguns países da América do Sul.
Na cidade de Anápolis o Coletivo Pequi realizará o festival no dia 06 de fevereiro de 2010 na praça Dom Emanuel.
O evento terá programações do ínicio da tarde até o final da noite. No palco principal 10 bandas de diferentes estados brasileiros e artistas anapolinos se apresentarão. Ainda teremos a Feira Aberta, onde artistas e comerciantes terão espaço para expor e comercializarem seu trabalho.
A curadoria do festival é feita pelo Coletivo Pequi. Com a intenção de abrir espaço para bandas locais, adotamos o processo de seletiva. E para que a escolha seja feita de forma justa convidamos pessoas que trabalham com cultura no estado de Goiás.

SELETIVA GRITO ROCK

Para abrir espaço para todas as bandas anapolinas, abrimos o processo de seletiva para escolher as bandas locais que estarão entre as atrações do festival Grito Rock América do Sul (edição Anápolis).
No dia 23 de janeiro de 2010 faremos a Prévia Grito Rock no Tetro Municipal de Anápolis, onde 12 bandas das inscritas se apresentarão para que cinco jurados de peso selcionem quatro bandas – 3 bandas para se apresentar no dia 06 de fevereiro na pça Dom emanuel e 1 banda para se apresentar no Aquecimento Grito Rock no dia 30 de janeiro de 2010 no Teatro Municipal.
Para se inscrever é fácil basta ler o regulamento, baixar a ficha de inscrição, preenche-la e entregar no ponto de cadastro.

REGULAMENTO

O Coletivo Pequi informa a todos os interessados em participar do Grito Rock América do Sul (Edição Anápolis) que:
-a seletiva do Grito Rock acontecerá no dia 23 de janeiro de 2010 no Teatro Municipal de Anápolis apartir das 20 horas;
– para se inscrever a banda ou artista deve trabalhar com composições autorais (melodia e letra de propriedade da banda/integrante ou artista);
– a banda ou artista deve ser composta em sua maioria por residentes da cidade de Anápolis;
– as inscrições serão aceitas até as 18 horas do dia 15 de janeiro de 2010;
– dos inscritos a curadoria do Coletivo Pequi selecionará 12 bandas para concorres a 04 vagas no dia 23 de janeiro de 2010. Vagas estas sendo 03 para se apresentar no dia 06 de fevereiro na pça Dom Emanuel e 01 para se apresentar dia 30 de janeiro no Teatro Municipal de Anápolis no Aquecimento Grito Rock juntamente com a banda convidada pelo coletivo Pequi , Diego de Morais e o Sindicato;
– o resultado das 12 bandas que passarem para a seletiva sai no dia 17 de janeiro no blog do Coletivo Pequi e anexada no mural da diretoria de Cultura, New Old Tattoo e Vidraçaria Jundiaí;
– no dia 23 de janeiro de 2010 a seleção das 4 bandas dentre as 12 que se apresentarão, ficará a cargo do corpo de jurados convidados pelo Coletivo Pequi. São eles:
Fabrício Nobre – Abrafin, Monstro Discos, MQN, produtor dos festivais Goiania Noise e Bananada.
Pablo Kossa – Jornalista, Professor universitário – UFG, Fósforo Cultural – integrado ao Fora do Eixo, produtor dos festivais Vaca Amarela e Release Alternativo.
Augusto César – Diretor de Cultura de Anápolis;
-A taxa de inscrição é de R$ 10,00 (dez reais) por banda/grupo/artista. Cada banda deve baixar a ficha de inscrição disponibilizada neste blog e entregar devidamente preenchida na New Old Tattoo (Rua Manoel D’abadia N° 270, Centro – Próximo ao Super X) e efetuar o pagamento no ato de entrega da ficha de inscrição;
– juntamente com a ficha de inscrição deverá ser entregue uma cópia da letra da música concorrente, 01 CD contendo pelo menos 01 faixa demo (em qualquer qualidade – caseira, gravaçao de ensaio, etc…) que será a forma de seleção das 12 bandas para a fase de prévias.

FICHA DE INSCRIÇÂO
Clique no link abaixo e imprima a ficha de inscrição das Prévias Grito Rock:
Ficha de inscrição

Dúvida e contatos: coletivopequi@gmail.com
85345788 / 91799246 /92831741

Anápolis 21 de dezembro de 2009.

Anúncios

2 Respostas to “Grito Rock América do Sul”

  1. 1 corpo SÓ janeiro 9, 2010 às 12:12 pm #

    DemoroUuUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu…

    1 Só corpo.

    Mona Muuu….

  2. Thimm Naves janeiro 21, 2010 às 7:53 pm #

    Massa, legal estar vindo eventos mais alternativos para APS, além de sertanejo e toda essa coisa esquisita…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: