Na estrada com Música do Mato

17 ago

Esse final de semana foi bastante agitado, a galera do coletivo não parou em casa.Na sexta feira embarcamos logo depois do almoço para Pirenópolis, onde encontraríamos o pessoal da Música do Mato, em sua passagem por Goiás (saíram de Mato grosso e vão ate Fortaleza em turnê).

Chegamos em Piri, o que todo mundo queria era um banho de cachoeira, apenas uma passadinha rápida pela pousada (tínhamos que garantir nossas vagas) e a turma do pequi caiu na água gelada. Pena, por que tinha prometido pro Ney (Macaco Bong) que o levaria pra um role nas cachoeiras da cidade, mais foi tanto desencontro, que dessa vez não deu tempo.O pequi fica devendo essa!

Enfim chega a noite, todos prontos, pegamos a estrada rumo à chácara onde seria o evento.E que estrada, uma subida que parecia não ter fim, o carro ia derrapando sobre as pedras, a poeira subindo, quando pensamos estar no caminho errado, avistamos uma pequena placa: Espaço Bioma, que alivio, o caminho estava certo.

linha dura

Chegando, a Banda Mamacadela do Cerrado (Coletivo de Piracanjuba) já estava pronta pra tocar.A equipe do Pequi já ficou a postos e registrou cada momento da apresentação, que foi seguida por Trivolts(Goiania) e Linha Dura (músicos do Mato).

O evento ainda marcou mais um encontro da galera do circuito goiano, Pablo Kossa e Vitor Cadillac (Fósforo Cultural), e a galera do Coletivo Esquina, de Brasília, além da turma de Cuiabá, que conversou bastante com toda galera sobre o FDE, uma ótima oportunidade pra quem precisava conhecer um pouco mais sobre seu funcionamento.

A noite em Pirenólpolis estava fria, e não adiantava se agasalhar, pois o vento que batia chegava a doer. O problema foi resolvido quando os meninos do Macaco Bong começaram a tocar,a música literalmente aqueceu nossos corpos,as pessoas foram chegando perto e pra onde se olhava tinha gente dançando e curtindo o som.

kayapy

Fim de noite e a turma do coletivo só pensava em cair na cama, pois no outro dia partiríamos pra Inhumas (seguindo a caravana do Mato), e assim foi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: